Desporto | 13-06-2017 00:01

Ginasta de Torres Novas campeão nacional de cavalo com arções

Ginasta de Torres Novas campeão nacional de cavalo com arções

Joel Catarino foi ainda vice-campeão nacional de solo e saltos e terceiro classificado em paralelas.

O ginasta da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (Torres Novas), Joel Catarino, sagrou-se campeão nacional de cavalo com arções nas superfinais organizadas pela Federação de Ginástica de Portugal onde estiveram presentes os melhores atletas de todas as disciplinas da ginástica: aeróbica, acrobática, rítmica, trampolins, ginástica artística masculina e ginástica artística feminina.

Nas provas que decorreram em Guimarães, nos dias 10 e 11 de Junho, o jovem, ginasta foi ainda vice-campeão nacional de solo e saltos, terceiro classificado em paralelas e ficou em 4º lugar nas argolas e 5º na barra-fixa.

A outra representante da Zona Alta que participou, Íris Gonçalves, conseguiu alcançar o 6º lugar nos dois aparelhos onde participou, trave e saltos.

Segundo a UDR Zona Alta, Joel Catarino ainda pode vir a participar no Torneio Internacional de Guimarães no próximo fim-de- semana em representação da Seleção Nacional. No dia 3 de Julho segue para Tirrenia (Itália) onde vai participar num dos melhores estágios de artística masculina organizados pela União Europeia de Ginástica a convite do Técnico Nacional.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1355
    13-06-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1355
    13-06-2018
    Capa Médio Tejo