Desporto | 12-06-2017 19:08

União Desportiva Vilafranquense campeã distrital de patinagem artística

União Desportiva Vilafranquense campeã distrital de patinagem artística
Picasa

Atletas do clube subiram ao pódio na modalidade de solo dance.

A União Desportiva Vilafranquense (UDV) revalidou nos dias 4 e 5 de Junho o título de campeã distrital de patinagem artística, na modalidade de Solo Dance, de que é detentora desde 2013.

As atletas alcançaram a vitória na prova realizada em Santa Susana, concelho de Sintra, em mais um campeonato distrital de patinagem artística, na modalidade de Solo dance organizado pela Associação de Patinagem de Lisboa em colaboração com a Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral.

No campeonato participaram cerca de 100 patinadores distribuídos pelos diferentes escalões e pertencentes a 14 clubes. A UDV esteve presente com 15 patinadoras, tendo sido 12 apuradas para o Campeonato Nacional que se irá realizar entre os dias 15 e 18 de Junho, no Porto.

A União obteve um terceiro lugar em infantis, primeiro lugar em iniciados, primeiro e segundo lugares em cadetes e ainda o primeiro e terceiro lugares em juvenis. Já no escalão de seniores o clube de Vila Franca de Xira alcançou um primeiro e um terceiro lugar. Na geral a União desportiva Vilafranquense sagrou-se campeã distrital seguida pelo Grupo Desportivo e Recreativo os Lobinhos e em terceiro lugar a equipa da casa, da Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo