Desporto | 13-06-2017 17:01

AREPA foi a grande vencedora do Torneio de Andebol Jovem que organizou

AREPA foi a grande vencedora do Torneio de Andebol Jovem que organizou

As equipas do Porto Alto conseguiram vencer nos três escalões: infantis, iniciadas e juvenis.

O X Torneio de Andebol Jovem Feminino da Associação Recreativa de Porto Alto (AREPA) aconteceu no fim-de-semana de 10 e 11 de Junho. Estiveram três escalões em competição - infantis, iniciadas e juvenis - num total de 18 jogos que decorreram nos pavilhões gimnodesportivos de Samora Correia e da escola do Porto Alto. No final venceram as equipas da casa. O torneio contou com a participação de cerca de 160 atletas e 30 oficiais entre treinadores e dirigentes.

No escalão de infantis femininos, a equipa da AREPA ficou em 1º lugar, a equipa do Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes (CDE Gil Eanes) em 2º, o Juventude Desportiva do Lis (Juve Lis) em 3º e a AREPA B, em 4º lugar.

No escalão de iniciadas, a AREPA conseguiu mais uma vez o 1º lugar do pódio, seguida da equipa da Casa do Povo de Valongo do Vouga em 2º, do Gil Eanes em 3º e da Associação 20 KM de Almeirim em 4º lugar.

Por fim, no escalão das juvenis, e para não variar, a AREPA conseguiu a 1ª posição, a Casa do Benfica de Castelo Branco ficou com a 2º, o Aguada de Cima ficou em 3ª e a Associação Académica do Espinho ficou na quarta posição.

O torneio realizou-se com o apoio da Câmara Municipal de Benavente, da Junta de Freguesia de Samora Correia, do Agrupamento de Escolas de Samora Correia e ainda da Associação de Andebol de Santarém, da Federação Portuguesa de Andebol e de entidades do comércio local.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo