Desporto | 02-07-2017 00:01

Estágio de triatlo de longa distância em Rio Maior

Trabalhos vão decorrer de 28 a 30 de Julho.

A Desmor, empresa municipal que gere o complexo desportivo de Rio Maior, programou um estágio de triatlo de longa distância que vai decorrer entre os dias 28 e 30 de Julho, para atletas com idade mínima de 20 anos. As inscrições já se encontram abertas.

Este ano já foram ali realizados dois estágios para triatletas de longa distância em Rio Maior, sempre com enorme adesão e satisfação de todos os participantes, segundo afirma a Desmor. Este terceiro estágio de três dias inclui enquadramento técnico e programação de treinos pelo treinador Sérgio Santos, seguro desportivo, acesso a todas as instalações do Complexo Desportivo de Rio Maior e alojamento em pensão completa, informa a mesma fonte.

O estágio tem em conta que o final da temporada está marcado por uma série de importantes competições de triatlo em longa distância. Para o último fim-de-semana de Agosto está agendado o Triatlo Longo do Douro e para o primeiro fim-de-semana de Setembro, no dia 3, está marcado o Triatlo Longo Ironman 70.3 de Cascais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo