Desporto | 02-07-2017 00:01

Estágio de triatlo de longa distância em Rio Maior

Trabalhos vão decorrer de 28 a 30 de Julho.

A Desmor, empresa municipal que gere o complexo desportivo de Rio Maior, programou um estágio de triatlo de longa distância que vai decorrer entre os dias 28 e 30 de Julho, para atletas com idade mínima de 20 anos. As inscrições já se encontram abertas.

Este ano já foram ali realizados dois estágios para triatletas de longa distância em Rio Maior, sempre com enorme adesão e satisfação de todos os participantes, segundo afirma a Desmor. Este terceiro estágio de três dias inclui enquadramento técnico e programação de treinos pelo treinador Sérgio Santos, seguro desportivo, acesso a todas as instalações do Complexo Desportivo de Rio Maior e alojamento em pensão completa, informa a mesma fonte.

O estágio tem em conta que o final da temporada está marcado por uma série de importantes competições de triatlo em longa distância. Para o último fim-de-semana de Agosto está agendado o Triatlo Longo do Douro e para o primeiro fim-de-semana de Setembro, no dia 3, está marcado o Triatlo Longo Ironman 70.3 de Cascais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo