Desporto | 05-07-2017 00:01

Equipas de Santarém na Copa do Guadiana

Equipas de Santarém na Copa do Guadiana
TORNEIO

Equipa da Académica de Santarém ficou em terceiro lugar.

A equipa de sub-8 da Associação Académica de Santarém ficou em terceiro lugar na Copa do Guadiana, o maior torneio Ibérico de futebol de formação, que decorreu entre 27 e 30 de Junho em Vila Real de Santo António, no Algarve.

O escalabitano Leonardo Rodrigues foi o melhor marcador do torneio. Alinharam pela equipa: Guilherme Ribeiro, Miguel Monsanto, Diogo Pires, João Feijão, Pedro Vieira, Simão Lima, Manuel Modesto, Leonardo Rodrigues e Rogério Cigre.

Na competição esteve também a equipa de sub-11 do Soccer Scalabis, de Santarém, tendo ficado em segundo lugar no Grupo A, após vitórias por 4-1 com o Paio Pires, 8-0 perante a Casa do Benfica de Tavira e uma derrota por 5-1 diante do SL Benfica.

Nos oitavos de final foi eliminada pelo Málaga por 11-0. Málaga que viria a vencer o torneio ao derrotar na final o Benfica por 4-1.

Mais Notícias

    A carregar...
    Caipirinhas para todos os gostos
    Foto do Dia
    As caipirinhas são a aposta há oito anos da van food “Caipi Joca’s”, de Carlos Travessa, um dos presentes na 4.ª edição do Festival Reverence que decorreu nos dias 8 e 9 de Setembro, pela primeira vez, na Ribeira de Santarém. A residir em Salvaterra de Magos, o empreendedor de 38 anos começou o negócio juntamente a sua sócia, Josélia Godinho, de 33 anos, depois de ter tido muito sucesso com o seu bar exclusivo de caipirinhas nas festas de Salvaterra de Magos. O nome surgiu de uma junção de “Caipi” (caipirinhas), “Jo” (Josélia) e “Ca” (Carlos). Entre as várias caipirinhas à disposição, a que está no topo das preferências é a tradicional com cachaça.
    Foto do Dia | 22-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo