Desporto | 11-07-2017 18:15

Veteranos de Almeirim sagram-se vice-campeões nacionais de ténis

Com este resultado, a equipa de Almeirim sobe à 1ª divisão nacional pela primeira vez na história.

A equipa de veteranos +35 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, sagrou-se no dia 9 de Julho, vice-campeã nacional da 2ª divisão, ao ceder apenas frente ao Clube Ténis da Amadora. Com este resultado, a equipa de Almeirim sobe assim à 1ª divisão nacional pela primeira vez na história.

José Rodrigues, Gonçalo Pestana, Gonçalo Andrade, Carlos Nunes, Rui Santos e Marco Pinto conquistaram o 2º lugar do Nacional de Equipas de Veteranos, depois de terem terminado o grupo em 1º lugar, com vitórias sobre o Clube de Ténis de Guimarães, Clube de Ténis Oliveira de Azeméis e o Clube Escola de Ténis de Oeiras.



Na galeria de campeões e vice-campeões de veteranos em Portugal, a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim é o clube mais recente a deixar a sua marca no ténis nacional, conquistando um troféu nacional com apenas 10 anos de história.

O Campeonato Nacional de Veteranos da 2ª divisão decorreu no Estádio Universitário de Coimbra, entre os dias 5 e 9 de Julho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo