Desporto | 07-08-2017 13:01

José Vieira com estatuto de praticante de alto rendimento

José Vieira com estatuto de praticante de alto rendimento
TORRES NOVAS

Com esta valência o atleta vai poder usufruir de um melhor acompanhamento escolar, existindo também facilidades para estágios e provas oficias.

O triatleta da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, José Pedro Vieira, recebeu o estatuto de praticante de alto rendimento para a época de 2017/18.

Com esta valência o jovem atleta, de 16 anos de idade, vai poder usufruir de um melhor acompanhamento escolar, existindo também facilidades para estágios e provas oficias, entre outras vantagens. Este estatuto foi alcançado após o atleta ter representado a Selecção Nacional de Triatlo na categoria de Youth, no Campeonato da Europa de Triatlo que se realizou em Julho de 2016 na Hungria.

Na época de 2016, José Pedro Vieira foi Bi-Campeão Nacional de Triatlo e duatlo em Juvenis, e Campeão Nacional de Aquatlo, e no Biatle conquistou a Medalha de Bronze em Juvenis no Campeonato do Mundo em Sarasota na Florida, Estados Unidos da América, e de Prata no Campeonato da Europa em Setúbal.

José Pedro Vieira nasceu a 22 de Maio de 2001, reside em Torres Novas e estuda no 11º ano na Escola Secundária Maria Lamas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo