uma parceria com o Jornal Expresso
24/08/2017
30 anos do jornal o Mirante
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
Desporto | 10-08-2017 10:20

Torneio internacional de futebol em iniciados regressa a Abrantes

Competição vai decorrer nos dias 18, 19 e 20 de Agosto no complexo desportivo da cidade.

A Câmara Municipal de Abrantes decidiu recuperar o torneio de futebol internacional na categoria de iniciados, que esteve alguns anos sem se realizar. A competição vai decorrer nos dias 18, 19 e 20 de Agosto no complexo desportivo da cidade. De acordo com o vereador Luís Dias, o modelo é baseado nas edições anteriores, com seis equipas a disputar o torneio.

O seleccionador nacional de sub-20, Emílio Peixe, antigo futebolista de Sporting, Porto e Benfica, é o patrono do evento. A festa do futebol de formação conta com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol de Santarém.


As equipas do Sporting CP, FC Porto e uma selecção concelhia de Abrantes, que já está a treinar com atletas de todas as equipas de iniciados, integram um dos grupos. Num segundo grupo estão as equipas do SLBenfica, Sporting de Braga e os espanhóis do Valladolid.


O Município de Abrantes recupera este desafio do torneio internacional de futebol com o objectivo, diz o vereador Luís Dias, de valorizar a importância do "trabalho notável" que se desenvolve em Abrantes nos escalões de formação na área do futebol.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...