Desporto | 02-09-2017 14:04

Muitas novidades no União de Almeirim para a nova época

Muitas novidades no União de Almeirim para a nova época

A liderar o clube mantém-se André Mesquita.

Com o arranque da época, e no âmbito da nova Academia de Futebol, o União Futebol Clube de Almeirim, apresentou uma remodelada equipa de trabalho, em funções directivas, no dia 27 de Agosto, no auditório da Biblioteca Municipal de Almeirim.

A liderar o clube mantém-se André Mesquita, com as funções de representação institucional do clube, mas também assumindo as pastas da coordenação geral, da inovação e desenvolvimento social e da equipa sénior.

Manuel Francisco recebe agora como funções a responsabilidade directiva por todo o futebol masculino e feminino. António Fragoso será responsável pela coordenação e formação de seguranças, bem como pelos bares do clube e ainda pela equipa de juvenis.

Carlos Bento, para além da coordenação financeira do clube, mantém a responsabilidade pelo pelouro das instalações, nomeadamente nas áreas das infraestruturas e material desportivo, para além de ainda acumular o comando técnico da equipa de iniciados.

Ricardo Dias é uma das caras novas na estrutura, irá desenvolver a nova secção museológica, para além da corresponsabilidade pelo futebol de 5 e de 7 e da coordenação e formação de directores.

Luís Hortet, outra cara nova no clube de Almeirim, será um dos corresponsáveis pelo futebol de 5 e de 7, que acumulará com a especial função de supervisão de metas estruturais.

Hilário David, assume novas funções, para além da corresponsabilidade pelo futebol de 5 e de 7, vai ser o responsável pela loja azul pelos equipamentos do clube, para além da responsabilidade pela afixação de publicidade.

Agostinho Fernandes, antigo jogador e um dos principais símbolos do clube, manterá a supervisão contabilística e responsabilidade pelo departamento de sócios, que acumulará com a novíssima secção de futebol feminino.

António Caetano, outra novidade neste elenco, será o garante do futuro deste clube, ao assumir a responsabilidade pela História e património do mesmo.

O advogado, Jorge Veiga Dias que assumirá o pelouro dos assuntos jurídicos e coordenará a comissão de revisão dos estatutos do clube.

Paulo Marques, mais uma novidade, será o novo responsável pela comunicação e marketing do clube, que irá acumular com o coaching desportivo e o apoio à formação.

Outra das novidades sera a criação de um jornal semanário que acompanhará todas as equipas do clube, desde os sub5 até aos seniores e ainda o retomar do projeto ufcaTV.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo