Desporto | 06-09-2017 23:51

“SAD é a bóia de salvação para o Sport Lisboa e Cartaxo”

“SAD é a bóia de salvação para o Sport Lisboa e Cartaxo”

Gilberto Barrela integra a comissão administrativa do clube e diz que se não fossem investidores a apostar no clube esta época não havia condições para continuar com o futebol sénior.

Mais de duas dezenas de associados aprovaram, por unanimidade, em assembleia-geral que decorreu a 29 de Agosto, a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Sport Lisboa e Cartaxo (SLC). As dificuldades actuais do clube, que colocavam em causa a continuidade da equipa de seniores de futebol, foi o principal motivo para que se avançasse com a decisão. Os investidores, estrangeiros, vão agora ficar responsáveis pelas equipas de seniores e de juniores enquanto as equipas de formação vão ser dirigidas pelo SLC.


Gilberto Barrela, também elemento da comissão administrativa, explicou em entrevista a O MIRANTE que não havia outra solução para o clube. “Foi a bóia de salvação do Sport Lisboa e Cartaxo. Se não fossem os investidores, o clube não tinha hipóteses de continuar. Os investidores vão impulsionar o clube. O objectivo é que o SLC volte a ser um clube forte da região, como já foi em tempos”, sublinha.

Notícia desenvolvida na edição semanal de O MIRANTE AQUI

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo