Desporto | 10-09-2017 16:22

Atletas da Escola de Triatlo do Benfica sagram-se Campeões Nacionais de Estafetas

Atletas da Escola de Triatlo do Benfica sagram-se Campeões Nacionais de Estafetas

Escola de Triatlo do Sport Lisboa e Benfica está sedeada em exclusivo no Entroncamento.

Depois da conquista do título nacional de clubes, o Sport Lisboa e Benfica juntou ainda mais um título a uma época fantástica - o Campeonato Nacional de Estafetas, onde venceu todas as três etapas (Portalegre, Abrantes e Montemor-o-Velho).

Neste campeonato, cada clube fez-se representar por equipas de três elementos masculinos ou femininos, divididos nos escalões de benjamins / infantis e iniciados / juvenis, em que cada atleta realiza o seu triatlo antes da passagem de testemunho.

Recorde-se que o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se já este ano Campeão Europeu de Elites no formato de estafetas, através da equipa Melanie Santos, Miguel Arraiolos, Vanessa Fernandes e João Pereira.

Voltando aos jovens, nesta última etapa, de Montemor-o-Velho, o Sport Lisboa e Benfica fez novo pleno de pódios, com destaque para as equipas do agrupamento 1 de Cassilda Carvalho \ Joana Salgado \ Catarina Santos que foi 1ª classificada enquanto em masculinos Rafael Madeira \ Bernardo Mendes \ Afonso Ferreira que foram 3ºs classificados.

No agrupamento 2, vitória nos masculinos para João Diogo Correia \ Daniel Carvalho \ Ricardo Silva e 2º lugar em femininos para Mariana Carvalho \ Catarina Moutinho \ Beatriz Lavado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo