Desporto | 17-09-2017 19:48

Inaugurado sintético do Parque de Jogos do Salvaterrense

Inaugurado sintético do Parque de Jogos do Salvaterrense
Foto Câmara Municipal Salvaterra de Magos

Atletas dos diversos escalões desfilaram no novo campo do clube.

O novo relvado sintético do Parque de Jogos do Clube Desportivo Salvaterrense foi inaugurado na tarde deste domingo, 17 de Setembro.

A inauguração contou com a presença do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo e dos presidentes da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Manuel Bolieiro e da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio.

O presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio, referiu que "é com gosto que assinalamos a realização desta cerimónia de inauguração do Parque de Jogos do Clube Desportivo Salvaterrense, infraestrutura desportiva que recebeu um relvado sintético custeado pelo município e no qual se fizeram vários trabalhos, em parceria com a junta de freguesia local, de reabilitação da sua iluminação, dos balneários e das instalações de apoio, assim como do tratamento do espaço envolvente", disse o autarca.

A cerimónia contou com a actuação da Banda da Academia de Música Salvaterrense, desfile de atletas dos diversos escalões, cerimónia e convívio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo