Desporto | 19-09-2017 11:50

Freestyle Show juntou amantes das motos em Tomar

Freestyle Show juntou amantes das motos em Tomar
TOMAR

Praça de Toiros recebeu 1ª edição do Freestyle Show, um espectáculo de exibição de manobras.

A Praça de Toiros José Salvador, em Tomar, recebeu no sábado a primeira edição do Freestyle Show, um espectáculo de exibição de manobras com bike, moto4 e motocross.

O espectáculo teve uma plateia bem composta e começou com uma entrada em grande com uma mistura de som, fogo e... o Homem-Aranha. A personagem da Marvel deu o primeiro salto na arena para gáudio das muitas crianças que marcaram presença na Praça de Toiros José Salvador.

Seguiram-se as manobras com bikes e por fim entraram em cena as moto4 e motocross no momento mais aguardado da noite onde os jovens pilotos presentearam o público com muitas manobras só ao alcance dos mais corajosos. O evento também contou com Rita Miguel a “aquecer” o público tomarense com as suas danças com fogo.

Marco Carvalho, organizador do evento, mostrou-se satisfeito no final do Freestyle Show: “O balanço é super positivo. A ideia foi dar a conhecer esta modalidade que ainda é pouco conhecida, mas a ideia ficou transmitida e vi que as pessoas gostaram do evento. Correu tudo bem e não houve acidentes. Só faltou a arena estar completamente cheia”, frisou o organizador e um dos pioneiros do freestyle em Portugal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo