Desporto | 07-11-2017 22:38

Dez ginastas no Campeonato do Mundo de Trampolins

Dez ginastas no Campeonato do Mundo de Trampolins

O chefe da delegação portuguesa é Luís Arrais, vice-presidente da Federação de Ginástica de Portugal e fundador do Gimno Clube de Santarém.

Dez ginastas da região vão representar a selecção nacional no Campeonato do Mundo de Trampolins por Grupos de Idades, que este ano decorre entre 9 e 12 de Novembro em Sófia, capital da Bulgária. O Clube de Trampolins de Salvaterra é o que fornece maior contingente, com seis atletas: Francisca Santos, Margarida Pinheiro, Mariana Serra, Carolina Vaz, Henrique Moreira e Lucas Santos.

Os restantes ginastas convocados são Martim Botelho e André Pareike (ambos do Ateneu Artístico Cartaxense), Maria Nunes (Sociedade Filarmónica Gualdim Pais - Tomar) e Matilde Brilhante (Gimno Clube de Santarém).

O chefe da delegação portuguesa é Luís Arrais, vice-presidente da Federação de Ginástica de Portugal e fundador do Gimno Clube de Santarém. Da comitiva fazem ainda parte técnicos da região como Ana Guimarães, Edite Silva, Filipe Costa, Fernando Gaspar, Francisco Merino, Renata Correia, Helder Silva e Carlos Matias e ainda as juízes Ana Varejão e Marilia Abana.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo