Desporto | 25-11-2017 15:40

Presidente do Sporting recebido na Câmara de Santarém

Presidente do Sporting recebido na Câmara de Santarém

"Só vim a Santarém porque me garantiram que nenhum dos contributos dados ao núcleo foi em 'vouchers'", disse Bruno Carvalho.

Antes de participar no jantar comemorativo dos 25 anos do Núcleo Sportinguista de Santarém, que decorreu na noite desta sexta-feira (24 de Novembro) no Centro Nacional de Exposições, o presidente do Sporting Clube de Portugal Bruno de Carvalho foi recebido nos paços do concelho pelo presidente da autarquia Ricardo Gonçalves, pelos vereadores Inês Barroso e Jorge Rodrigues e pelo presidente do Núcleo Sportinguista escalabitano, Tiago Leite. O presidente leonino visitou ainda as obras da nova sede do núcleo, num edifício que está a ser recuperado no Campo Infante da Câmara.

Durante o jantar, num discurso várias vezes interrompido por palmas, Bruno Carvalho aproveitou para mandar várias 'bicadas' aos rivais e ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). "Só vim a Santarém porque me garantiram que nenhum dos contributos dados ao núcleo foi em 'vouchers'", disse, acrescentando que o presidente do núcleo de Santarém, Tiago Leite, o convidou pessoalmente e não por email, numa referência aos casos que envolvem o Benfica.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1372
    10-10-2018
    Capa Médio Tejo