Desporto | 28-11-2017 15:34

Câmara de Ourém sem interesse no Museu da Vida de Cristo em Fátima

Câmara de Ourém sem interesse no Museu da Vida de Cristo em Fátima

Administrador de insolvência enviou carta a perguntar se município estaria interessado em adquirir uma das fracções do edifício.

A Câmara de Ourém não está interessada em adquirir nenhuma das fracções do edifício do Museu da Vida de Cristo, situado em Fátima, que fechou portas este ano devido a razões financeiras. O administrador do processo de insolvência da empresa que geria o museu enviou uma carta ao município de Ourém a perguntar se este estaria interessado em adquirir uma das fracções do edifício. O presidente da autarquia, Luís Albuquerque (PSD/CDS), levou o assunto à última reunião camarária, tendo sido aprovado por unanimidade não aceitar a proposta do administrador de insolvência.


Como O MIRANTE noticiou, o Museu da Vida de Cristo em Fátima, conhecido pelo museu das figuras de cera que retratam a vida de Jesus, não sobreviveu à insolvência e está a ser liquidado. Os principais credores não aceitaram o plano de insolvência, que poderia ser o último fôlego para manter o espaço aberto, depois de ter falhado o Plano Especial de Revitalização (PER), e optaram por acabar com a actividade da empresa Vida de Cristo - Parques Temáticos Lda, passando-se à venda dos activos.

Notícia completa na próxima edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo