Desporto | 04-12-2017 16:24

Clube de Natação de Torres Novas garante manutenção no nacional de clubes

Clube de Natação de Torres Novas garante manutenção no nacional de clubes

Seguem-se agora os campeonatos nacionais de juniores e seniores que decorrem no Porto de 8 a 10 de Dezembro.

As equipas masculina e feminina do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) conseguiram a manutenção nos escalões nacionais em que competem. Nos Campeonatos Nacionais de Clubes, que decorreram no último fim de semana, os rapazes mantiveram-se na 2ª divisão, patamar a que tinham subido há um ano. Miguel Frade, Paulo Vakulyuk, João Calado, Bernardo Simões, Filipe Ramos, João Lopes, João Simões e Guilherme Mendes foram os representantes do CNTN na prova disputada em Leiria.

A equipa feminina competiu na Guarda e também atingiu o objectivo, tendo garantindo a permanência na 3ª divisão e ficado perto da subida à 2ª divisão. O clube torrejano terminou em quinto lugar, tendo subido os quatro primeiros classificados entre 32 clubes. Carolina Neves, Inês Ramos, Margarida Morais, Rita Oliveira, Marta Oliveira, Beatriz Simões, Beatriz Casal, Erica Leote, Rita Morais e Beatriz Reis foram as nadadoras em prova.

Seguem-se agora os campeonatos nacionais de juniores e seniores que decorrem no Porto de 8 a 10 de Dezembro e o Zonal dos Juvenis que terá lugar em Albufeira, de 15 a 17 de Dezembro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo