Desporto | 05-12-2017 12:49

Marta Carvalho recebe prémios na Gala da Federação de Desportos de Inverno

Marta Carvalho recebe prémios na Gala da Federação de Desportos de Inverno

No mesmo dia, a atleta escalabitana foi a vencedora absoluta feminina (todos os escalões) na I Taça Nacional de esqui alpino.

A esquiadora escalabitana Marta Carvalho recebeu os prémios de campeã nacional de slalom e slalom gigante no escalão U-12 (menos de 12 anos), no decorrer da gala da Federação Portuguesa de Desportos de Inverno para entrega de galardões aos campeões nacionais de esqui da época 2016/2017, que se realizou a 25 de Novembro.


Na mesma cerimónia, em que participou o vice-presidente do Comité Olímpico, Engº Hermínio Loureiro, foi distinguido o Ski Club Portugal, clube que Marta Carvalho, que ganhou 7 das 13 classificações em disputa, na modalidade de esqui alpino.


Foram também distinguidos o treinador André Mendes, que treina actualmente o principal clube espanhol de Serra Nevada e os campeões de snowboard. O “clube português distinguido”, foi o Club de St Maurice que desenvolve a sua actividade desportiva na Suíça.



Vitória na 1ª taça nacional de esqui em pista sintética
De manhã, no mesmo dia, a atleta escalabitana foi a vencedora absoluta feminina (todos os escalões) na I Taça Nacional de esqui alpino em pista sintética.


Com alguma surpresa a sua irmã Leonor Carvalho também ganhou a prova do escalão U-10 (menos de 10 anos). Em masculinos, a prova foi ganha por José Soares de Viseu, superando o campeão nacional em título Manuel Ramos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo