Desporto | 19-01-2018 10:36

Challenger Nersant volta a Rio Maior

Challenger Nersant volta a Rio Maior
Foto arquivo O MIRANTE

Prova de desporto aventura decorre nos dias 18 e 19 de Maio.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém está já a trabalhar a organização do XXII Challenger Nersant, prova de desporto aventura que reúne em ambiente de convívio e competitividade dezenas de empresas anualmente. Este ano, a prova vai realizar-se na região de Rio Maior nos dias 18 e 19 de Maio.

As inscrições já estão abertas no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados poderão contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Esta é já a 22.ª edição do evento que tem percorrido a região com o objectivo de apresentar às empresas participantes as potencialidades turísticas do nosso território. O ano passado, a prova realizou-se na zona de Torres Novas e Alcanena.

À semelhança das edições passadas, o evento realiza-se durante dois dias em que as equipas terão de superar diversos desafios que incentivam ao espírito de equipa e entreajuda entre os diversos membros. As diversas provas do Challenger Nersant são criteriosamente pensadas para as empresas, sendo a realização das mesmas uma enorme mais valia para a criação de dinâmicas empresariais eficazes.

A participação acarreta um preço de 700 euros (+IVA) para empresas associadas com quotas regularizadas e 800 euros (+IVA) para empresas não associadas (valores por equipa de cinco colaboradores). Neste preço inclui-se a participação em todas as provas do evento, a distribuição de equipamentos para a realização das mesmas, todas as refeições e reforços alimentares ao longo do evento, dormidas e seguros necessários.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo