Desporto | 27-01-2018 08:15

Abrantes e Benfica e União Abrantina vão fundir-se

União Abrantina compete actualmente na 1ª divisão distrital enquanto o Abrantes e Benfica dedica-se ao futebol de formação.

O Sport Abrantes e Benfica e a União Desportiva Abrantina, dois clubes de Abrantes, vão unir-se dando origem a uma única colectividade, que vai manter o nome do centenário Sport Abrantes e Benfica.

A informação é avançada num comunicado conjunto dos dois clubes, onde se explica que "os aspectos técnicos, administrativos, logísticos e financeiros já têm acordo de princípio entre as duas direcções", que aguardam agora o parecer vinculativo da Associação de Futebol de Santarém sobre alguns aspectos da fusão, para avançar com os procedimentos necessários.

No comunicado, com data de 25 de Janeiro, as duas direcções referem que "este é o caminho que poderá levar à evolução do futebol em Abrantes, e permitir uma racionalidade de meios económico-financeiros e logísticos adaptados à realidade actual".

A União Abrantina compete actualmente na 1ª divisão distrital enquanto o Abrantes e Benfica dedica-se ao futebol de formação.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo