Desporto | 28-01-2018 17:04

Abertas inscrições para a Corrida das Lezírias em Vila Franca de Xira

Abertas inscrições para a Corrida das Lezírias em Vila Franca de Xira
Foto O MIRANTE

Prova realiza-se no dia 4 de Março.

Já estão abertas as inscrições para a 23ª edição da Corrida das Lezírias em Vila Franca de Xira. A prova realiza-se no dia 4 de Março e, na edição deste ano, estará dividida em três categorias: a corrida, mini corrida e corridinha. As inscrições podem ser realizadas emhttp://xistarca.pt/eventos/corrida-das-lezirias.

À semelhança do quem tem vindo a ser hábito, são esperados mais de 2.000 atletas para a prova principal, para além dos mais de 600 participantes nas provas paralelas: a mini corrida - com percurso Vila Franca de Xira - Alhandra - Vila Franca de Xira, pelo Caminho Ribeirinho - e a corridinha, um percurso dedicado aos mais pequenos dentro do Parque Urbano do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, onde às 9h30 todos poderão participar numa mega aula aeróbica.

A Corrida das Lezírias pretende continuar a juntar o desafio competitivo à passagem por um dos ex-líbris do município, a lezíria, depois da partida no Parque Urbano do Cevadeiro e da passagem pelas ruas da cidade de Vila Franca de Xira e pela Ponte Marechal Carmona.

A Corrida das Lezírias é uma organização do Pelouro de Desporto da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e tem como principal objectivo, além do aspecto competitivo, a prática de desporto e de um estilo de vida saudável.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo