Desporto | 31-01-2018 07:05

Evento solidário “GS Adventure Camp Mação” em Mação

Valor das inscrições reverte a favor da Associação Florestal do Concelho de Mação.

Mação recebe nos dias 2 e 3 de Fevereiro o evento solidário “GS Adventure Camp Mação 2018”, que tem por base as “Casas do Lagar”, um turismo rural na Aldeia de Rosmaninhal. Trata-se de um evento para todos os amantes do motociclismo, sendo que valor das inscrições reverte inteiramente a favor da Associação Florestal do Concelho de Mação, para a plantação de 3000 novas árvores numa zona ardida de 2,5 hectares.

O “GS Adventure Camp Mação 2018” pretende ainda incentivar o turismo nessa região e impulsionar a economia local, depois dos incêndios que deflagraram no Verão de 2017. Cada participante tem direito a um espaço para acampamento gratuito, na área envolvente das “Casas do Lagar”, um seguro de acidentes pessoais e uma t-shirt BMW Enduro Camp Portugal e às três refeições durante o evento.

Esta iniciativa é organizada pelos instrutores do BMW Enduro Camp Portugal e conta com o apoio da BMW Motard Portugal, do Clube TT de Mação “MAC TT, das Casa do Lagar – Turismo Rural, da empresa de viagens de aventura MotoXplorers e da Aflomação – Associação Florestal do Concelho de Mação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo