Desporto | 31-01-2018 15:13

Segunda ronda da Taça El Galego com muitos golos

Segunda ronda da Taça El Galego com muitos golos
Foto O MIRANTE

Os jogos da 13ª jornada vão ser disputados no dia 3 de Fevereiro em Santarém.

A segunda ronda da Taça El Galego, competição associada ao Campeonato Amador de Futsal de Santarém, ficou marcada pelos 29 golos marcados em apenas cinco jogos. O destaque vai para a goleada do União Cartaxense, por 10-2, sobre o Terceiro Anel, num jogo a contar para o grupo C. Com este resultado a equipa do Cartaxo iguala a Taberna do Quinzena no primeiro lugar, com 3 pontos, sendo que as duas equipas vão disputar a passagem às meias-finais na próxima jornada.

No grupo A, Borussia Doutro Mundo e AB Team FMR empataram (3-3) e precisam apenas de um empate para carimbarem a passagem às meias-finais. Ainda com hipóteses de apuramento também se encontra o UDR Vila Nova da Rainha que bateu o CADCA Futsal por 4-0.

Por último, no grupo B, os Sardões do Planalto bateram o Serviroad por 3-1 e tornaram-se na única equipa a fazer o pleno de vitórias nas Taça, com 6 pontos. Contudo ainda não garantiram a ida às meias-finais, uma vez que o Várzea, que venceu o Manique do Intendente por 2-1, amealhou os primeiros três pontos e ainda tem hipóteses de discutir o apuramento.

No próximo dia 3 de Fevereiro, sábado, regressa o Campeonato Amador de Futsal de Santarém. Os jogos da 13ª jornada vão ser disputados no pavilhão da Escola Alexandre Herculano, em Santarém, e têm inicio pelas 15h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo