Desporto | 13-02-2018 09:07

Grande Prémio de Atletismo de Mação com inscrições abertas

Sétima edição do Grande Prémio de Atletismo conta com uma prova de 10 mil metros e provas para atletas de todos os escalões etários.

Mação prepara-se para mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo “Mação, Catedral do Presunto”, no dia 11 de Março. As inscrições estão a decorrer até dia 4 de Março e podem ser feitas através do email: lrmortiga.atletismo@gmail.com ou no posto de turismo de Mação. O regulamento pode ser consultado em http://lrmortiga.blogspot.pt/.

A sétima edição do Grande Prémio de Atletismo conta com uma prova de 10 mil metros e provas para atletas de todos os escalões etários,bem como uma prova para atletas de desporto especial.

A Câmara de Mação decidiu que metade do valor das inscrições na prova dos 10 mil metros vai reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Mação, como forma de apoio ao serviço que a entidade presta aos munícipes. O evento é organizado pela Câmara de Mação e pela Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga, com o apoio da Associação de Atletismo de Santarém, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de Mação e outras entidades do concelho de Mação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo