Desporto | 15-05-2018 10:42

Arqueiros de Torres Novas dominam nas Caldas da Rainha

Arqueiros de Torres Novas dominam nas Caldas da Rainha

Coletivamente a UDRZA obteve o 3.° lugar por equipas, após desempate.

Os arqueiros Ângelo Lobo e Carlos Santos da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA) classificaram-se respectivamente nos 1.° e 2.° lugares, na categoria LB (long bow) e Manuel Lobo e Pedro Alves classificaram-se igualmente em 1.° e 2.° lugares na categoria BBR cub, no dia 13 de maio, na prova disputada nas Caldas da Rainha.


A UDRZA esteve representado com 9 atletas, alcançando 6 lugares no pódio e o terceiro lugar por clubes (após desempate), dominando os resultados nas categorias de long bow e BBR cub..


A prova decorreu na mata Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha, sendo constituída por um conjunto de 14 alvos dispersos pela mata, onde os atiradores deram duas voltas ao percurso. As distâncias longas foram a maior dificuldade para os atiradores que puderam usufruir de uma paisagem fenomenal.


Além dos primeiros lugares de Ângelo Lobo e Manuel Lobo e os segundos de Carlos Santos e Pedro Alves, nas respectivas categorias, Rui Silva ficou em 7.º lugar na categoria LB (long bow) e Miguel Rocha classificou-se em 4.º em BBR cub. A atiradora de besta Rita Paulino subiu ao pódio em primeiro lugar na sua categoria (SC) e Sandra Marques classificou-se em 3.° lugar na categoria TR. O atirador júnior Miguel Flor classificou-se em 4.° na categoria BHR.


Coletivamente a UDRZA obteve o 3.° lugar por equipas, após desempate.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo