Desporto | 28-05-2018 11:24

Jogadora de Abrantes vence Taça de Portugal pelo Sporting

Jogadora de Abrantes vence Taça de Portugal pelo Sporting
Foto DR

Joana Marchão foi titular na vitória do Sporting Clube de Portugal frente ao Sporting Clube de Braga.

A jogadora de futebol de Abrantes, Joana Marchão foi titular na vitória do Sporting Clube de Portugal, na tarde de domingo, no Estádio Nacional do Jamor, frente ao Sporting Clube de Braga, na Final da Taça de Portugal.


O golo do triunfo das ‘leoas’ foi apontado já no prolongamento, aos 105 minutos, por Diana Silva. O SC de Portugal fez assim o "triplete", com a vitória na Supertaça, Campeonato e Taça de Portugal.


A atleta de Abrantes lamentou por a sua avó não estar presente no jogo devido à idade, por isso teve de ver o jogo pela televisão. "Depois de me ter perguntado 20 vezes se eu queria mais sopa, umas 10 se queria fruta e umas outras tantas pão com queijo; de me estar desde o meio dia a dizer para me ir embora que se fazia tarde; de me perguntar de dez em dez minutos se não tenho frio nas pernas por estar de calções, deixo-a no sofá na companhia dos gatos, de um bom fado e de uma revista. A idade já não permite ir ao estádio, mas já levou um curso intensivo de como se liga a televisão, qual o canal onde passa o jogo e que eu sou a das chuteiras pretas que joga de verde e branco", revelou Joana Marchão na sua pagina de Facebook.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1359
    11-07-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1359
    11-07-2018
    Capa Médio Tejo