Desporto | 04-06-2018 13:42

União de Santarém já subiu à 1ª distrital de futebol

União de Santarém já subiu à 1ª distrital de futebol
Foto DR

Emoção até ao fim para saber quem acompanha os escalabitanos na promoção.

A conjugação de resultados nas duas jornadas da 2ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, que se realizaram no feriado do Corpo de Deus (31 de Maio) e no domingo (3 de Junho), ditaram aquilo que já se adivinhava há algumas semanas: a subida à 1ª divisão distrital da União de Santarém. Resta saber quem são as duas equipas que acompanham o clube da capital de distrito.

Apesar do emblema escalabitano não ter ganho qualquer dos desafios nessa ronda dupla (perdeu 3-0 em Marinhais e empatou 0-0 na Glória do Ribatejo), tem cinco pontos de avanço a duas jornadas do fim face ao trio Rio Maior, Glória e Marinhais, que somam 14 pontos. E como Glória e Marinhais vão jogar entre si na próxima jornada, quem perder pontos já não atinge a pontuação da União de Santarém, isto independentemente do resultado que esta aquipa averbar na recepção ao Rio Maior.

Os resultados da jornada de domingo foram os seguintes: Atalaiense 0 – Marinhais 2; Rio Maior 2 – Tramagal 1; Glória 0 – U. Santarém 0.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo