Desporto | 27-06-2018 07:36

Jorge Godinho no comando do Sporting de Tomar na próxima época

Jorge Godinho no comando do Sporting de Tomar na próxima época

Treinador regressa a uma casa que conhece bem e onde vai contar com alguns reforços.

Jorge Godinho regressa a casa e vai ser o treinador da equipa sénior de hóquei em patins do Sporting Clube de Tomar na próxima temporada, anunciou o clube nabantino. O técnico teve uma longa ligação ao SL Benfica, onde orientou as equipas de Sub-17, Sub-20 - sendo campeão nacional nesses escalões - e ainda equipa B, com quem conquistou o título nacional da III Divisão. Nas duas últimas épocas orientou o Paço de Arcos e o HC Turquel.


A carreira de Jorge Godinho passou ainda pela equipa sénior na Juventude Ouriense, na I Divisão nacional, onde teve uma curta experiência como treinador-jogador, e regressou mais tarde ao comando técnico do Sporting de Tomar, onde tinha dado os primeiros passos como treinador. Em 2009 abraçou o ambicioso projecto d’Os Tigres de Almeirim. Em duas temporadas conseguiu a promoção à II e à I Divisão.


O clube está também já a preparar o plantel da próxima temporada, tendo assegurado as contratações de Carlitos (ex-Valença), João Candeias (ex-Infante Sagres) e Guilherme Silva (ex-Valongo).


Carlitos regressa à cidade do Nabão quatro anos depois para lutar por um lugar na baliza. João Candeias foi internacional português nas camadas jovens até ao escalão de sub 23. Na época que terminou efectuou 23 partidas e marcou 24 golos ao serviço do emblema portuense.


Guilherme Silva, avançado de 23 anos, é também internacional português nos escalões jovens e uma das grandes esperanças da modalidade. Curiosamente apontou o golo de penalty que afastou o Sporting de Tomar da final da Taça de Portugal, numa competição que decorreu este mês em Tomar. Em 2017/18 participou em 31 jogos e marcou 11 golos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo