Desporto | 28-06-2018 09:50

Futsal feminino do Vitória de Santarém vence torneio em Lisboa

Futsal feminino do Vitória de Santarém vence torneio em Lisboa

O Vitória Clube de Santarém esteve também em destaque no plano individual, com Andreia Neves a arrebatar o galardão de melhor marcadora.

A equipa sénior feminina de futsal do Vitória de Santarém venceu o II Torneio Nacional de Futsal Feminino do Carnide Clube. As pupilas de Leonor Meneses rubricaram um percurso inteiramente imaculado, superando a fase de grupos no primeiro posto, à custa de triunfos diante das anfitriãs do Carnide (2-1, com bis de Sarina), do CF Santa Iria (3-1, com tentos de Vanda Botas, Rita Vieira e Pulga) e do AC Cacém (7-0, obra de Andreia Neves 4, Rita Vieira 2 e Pulga).

Na final da prova, com o tradicionalmente complicado Instituto Superior Técnico como opositor, o Vitória carimbou triunfo de categoria por 5-2, com Pulga, Margarida Tomás, Sarina, Andreia Neves e a guardiã Diana Monteiro a balançarem a rede, arrebatando o principal troféu em disputa.

O Vitória Clube de Santarém esteve também em destaque no plano individual, com Andreia Neves a arrebatar o galardão de melhor marcadora (com 5 golos) e a estreante Diana a conquistar o troféu de melhor guarda-redes.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo