Desporto | 04-07-2018 07:57

Ginasta da Zona Alta campeão nacional de cavalo com arções e saltos

Ginasta da Zona Alta campeão nacional de cavalo com arções e saltos

João Maia conquistou ainda um terceiro lugar na barra-fixa.

O ginasta João Maia, da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, de Torres Novas, sagrou-se campeão nacional de cavalo com arções e saltos, no Campeonato Nacional de Ginástica Artística da Divisão Base e Campeonato Nacional Universitário que se realizou na Anadia.

João Maia ficou ainda em terceiro lugar na barra-fixa em terceiro lugar e em quarto lugar na classificação geral. O jovem ginasta iniciou a sua actividade desportiva na modalidade olímpica de artística masculina há mais de dez anos com o treinador Diogo Soares.

Na mesma competição competição, outro ginasta da UDR Zona Alta, Guilherme Bernardo, subiu ao pódio em segundo lugar nos saltos no escalão juvenil. O clube torrejano participou pela primeira vez na competição mais importante da Base com uma equipa no escalão juvenil, constituída pelos ginastas Guilherme Bernardo (9º lugar na geral), André Assunção (24º lugar na geral), Afonso Bonito (25º lugar na geral), Afonso Matos (28º lugar na geral) e José Costa (32º lugar na geral). Esteve também em competição no escalão de iniciados o ginasta Guilherme Oliveira que ficou em vigésimo terceiro lugar da classificação geral.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo