Desporto | 25-07-2018 19:56

Arripiado recebeu estágio da selecção nacional de orientação em BTT

Arripiado recebeu estágio da selecção nacional de orientação em BTT
FOTO D.R.

Estiveram presentes no estágio todos os atletas que compõem a selecção nacional.

A zona do Arripiado, no concelho da Chamusca, recebeu nos dias 16 e 17 de Junho um estágio da selecção nacional de orientação em BTT. A organização, à semelhança do que aconteceu no ano anterior, foi atribuída pela Federação Portuguesa de Orientação à União Cultural e Desportiva Arripiadense (UCDA), tendo a colectividade contado com o apoio e colaboração do município e da Junta de Freguesia da Carregueira, e também da comunidade local.

Tal como no ano anterior, foi possível a jovens praticantes da modalidade de orientação em BTT do concelho e arredores treinar em conjunto com os melhores do circuito nacional. Estiveram presentes no estágio todos os atletas que compõem a selecção nacional, tanto de masculinos como de femininos, nos diversos escalões de participação, elites, juniores e jovens. Nesta última categoria está um jovem atleta da UCDA.

O estágio serviu como preparação final da selecção nacional que participou no Campeonato da Europa de BTT e Orientação, que decorreu entre 27 de Junho e 1 de Julho de 2018, em Budapeste, na Hungria, e também a participação no Campeonato do Mundo de Orientação em BTT que vai decorrer de 5 de a 12 de Agosto em Zwettl, na Áustria.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo