Desporto | 20-08-2018 11:12

Recuperador físico de Almeirim vence Supertaça da Arábia Saudita

Recuperador físico de Almeirim vence Supertaça da Arábia Saudita

Márcio Sampaio integra equipa do treinador Jorge Jesus.

Márcio Sampaio, recuperador físico que integra a equipa do técnico português Jorge Jesus há vários anos, conquistou a Supertaça da Arábia Saudita ao serviço do Al-Hilal, num jogo realizado no sábado em Londres [Inglaterra]. Márcio Sampaio é natural de Almeirim e trabalha com Jorge Jesus desde o tempo em que este treinou o Sporting de Braga há cerca de dez anos. O recuperador físico ribatejano encontrava-se presente na Academia do Sporting, em Alcochete, quando cerca de meia centena de adeptos do clube leonino atacaram com violência jogadores e equipa técnica.

Na altura, Márcio Sampaio descreveu, na sua página da rede social facebook, o que sentiu nesse momento. “Hoje saí de casa para ir fazer o que mais gosto, no clube do meu coração, a pensar num sonho pessoal: estar no Jamor e vencer a Taça de Portugal com esta equipa. Assisti a um ataque que nunca vai ser possível descrever! Ninguém tem noção do que aconteceu e não admito que brinquem com a vida ou com o ataque bárbaro que vivemos. Estamos assustados, tristes, desiludidos e com medo”, disse em Maio deste ano.

Com a saída de Jorge Jesus de Alvalade para a Arábia Saudita, Márcio Sampaio acompanhou o técnico nesta aventura pelo Médio Oriente. Márcio Sampaio, 39 anos, também já passou por clubes como o Ferreiras, Olhanense, Servette (Suíça), Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos), União de Leiria, Partizani Tirana (Albânia), Zamalek (Egipto) e Al Shabab (Arábia Saudita). Formou-se em Educação Física em Lisboa, tendo tirado um mestrado na Real Federação Espanhola e no Instituto Nacional de Educação Física, em Barcelona (Espanha), onde fez duas especializações, uma em preparação física e outra em recuperação física.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo