Desporto | 27-08-2018 12:05

Equipa de ciclismo da ASFIC vence colectivamente em Rio Maior

Equipa de ciclismo da ASFIC vence colectivamente em Rio Maior

Circuito de Rio Maior foi composto por uma extensão de 75 quilómetros, divididos em 25 voltas de 3 km.

A equipa de ciclismo da Associação Físico Cultural da Ribeira de São João (ASFIC) venceu colectivamente, no domingo, 26 de Agosto, o 50.º Circuito Ciclista de Rio Maior, ao conseguir colocar 3 atletas nos 10 primeiros lugares. João letras venceu ainda na sua categoria (elite), Luís Vicente foi segundo em Masters 40 e João Portela o 3º em master 30.


O circuito organizado pela ASFIC, com o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior foi composto por uma extensão de 75 quilómetros, divididos em 25 voltas de 3 km. A prova federada teve a meta instalada na Av. Dr. João Calado da Maia, junto ao Jardim Municipal, e cujo circuito se desenrolou pela Av. Paulo VI, Rua Mariano de Carvalho, Av. Dr. Mário Soares, Rotunda do Bombeiro e a entrada novamente na Av. Dr. João Calado da Maia.

A jogar em casa, a ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic apresentou-se para esta prova com os seus 11 ciclistas: Rui Rodrigues, João Portela, Luís Vicente, Edgar Oliveira, Humberto Careca, Jorge Letras, Aníbal Santo, João letra, Hugo Feijão, Carlos Ochoa e Cláudio Paulinho. A equipa não conseguiu ganhar a geral individual, mas alcançou o 2º da geral individual.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo