Desporto | 11-10-2018 08:56

Nova sede do Vitória de Santarém dá outra vida ao clube

Nova sede do Vitória de Santarém dá outra vida ao clube

O Vitória de Santarém está agora sediado nas antigas instalações do jardim de infância do Sacapeito.

A nova sede do Vitória Clube de Santarém, que já vinha sendo utilizada desde há um ano, foi inaugurada oficialmente no dia 6 de Outubro, numa cerimónia que contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Santarém Ricardo Gonçalves, da vereadora do Desporto Inês Barroso, do presidente da Associação de Futebol de Santarém Francisco Jerónimo, do director da Federação Portuguesa de Futebol Rui Manhoso e do representante da União de Freguesias da Cidade de Santarém Abílio Ribeiro.

O Vitória de Santarém está agora sediado nas antigas instalações do jardim de infância do Sacapeito, o que possibilitou ao clube uma maior a oferta desportiva, educativa e cultural aproveitando as excelentes condiçºões do renovado espaço. Diariamente, a partir das 18h00, praticam-se ali modalidades como taekwondo, muay thai, jiu-jitsu ou badminton, e aulas de grupo, como pilates, zumba, fit Brasil, step, jump, hitt/tabata ou localizada, além de contar também com atletas de pesca desportiva e trail running.

Quem estiver interessado em praticar qualquer uma dessas modalidades deve contactar o telefone 919 134 378, o e-mail vitoriacs@gmail.com ou as páginas oficiais do clube no Facebook e no Instagram.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo