Desporto | 15-10-2018 10:17

Atleta da Raposa vence Taça de Portugal de Enduro BTT

Atleta da Raposa vence Taça de Portugal de Enduro BTT

A 5ª e última prova da competição decorreu em Ponte de Lima.

A atleta Marta Simões, do Clube Aventura Juvenil da Raposa (CAJ) sagrou-se, no domingo, 14 de Outubro, vencedora da Taça de Portugal de Enduro BTT, no escalão de cadetes femininas, na 5ª e última prova da competição, que decorreu em Ponte de Lima.


O Enduro BTT é uma disciplina muito recente (4 anos) com a organização da Federação Portuguesa de Ciclismo, onde CAJ Raposa tem participado desde o seu inicio. A vitória da Marta é já o terceiro troféu conquistado a nível nacional (duas taças e um vice-campeonato) pelos jovens atletas do clube nesta disciplina que requer muita técnica de condução. Rui Tapada, no escalão de cadetes masculinos, obteve o quarto lugar no final da Taça com os mesmos pontos do terceiro, mas no desempate o adversário foi superior. Também competiram Rúben Fernandes (elite) e Gonçalo Estêvão (Master 30).


Também no domingo, os atletas do clube participaram na última prova de quatro do Circuito do Alto Alentejo em Alegrete, concelho de Portalegre. Participaram neste troféu Rita Bento, Diogo Abreu, Bernardo Duarte, Beatriz Duarte, Laura Cardoso, Bruno Carreira, Bruno Vieira, Rui Tapada, Marta Simões e Rúben Fernandes, onde se destacam as três vitórias de Laura Cardoso.


Rodolfo Dias, no escalão Veteranos B venceu o Desafio Geodésico Maratona em Almeirim, uma semana antes do grande objectivo da época, a participação no Campeonato do Mundo de 24h BTT que terá lugar em Fort William na Escócia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo