Desporto | 06-02-2019 07:00

Atleta de Torres Novas campeão nacional de Duatlo

Prova foi disputada em formato sprint (5kms/corrida, 20kms/ciclismo e 2,5kms/corrida).

O atleta do Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, Ricardo Batista, sagrou-se campeão nacional de Duatlo na categoria juniores, tendo alcançado o quinto lugar na classificação geral, no VI Duatlo cidade de Rio Maior que decorreu no sábado, 2 de Fevereiro.

A prova foi disputada em formato sprint (5kms de corrida, 20kms de ciclismo e 2,5kms de corrida), nas categorias de Juniores e Cadetes, na 1ªetapa do Campeonato Nacional de Clubes em Duatlo.

Ainda entre os atletas da equipa de Torres Novas, destaque para o 3º lugar de José Pedro Vieira na categoria de júnior, que obteve o 7º lugar na classificação geral, e para a atleta Madalena Almeida, que alcançou o 5º lugar na classificação geral, sendo a vencedora do escalão (20-24). Na categoria júnior, Joana Miranda conquistou a medalha de bronze e o 14º lugar na geral. A atleta Catarina Neves obteve o 3º lugar no grupo de idades 45-49 anos e a 38ª posição na geral. Na categoria cadetes, Gonçalo Balbino, conquistou o 4º lugar tendo sido classificado em 29º lugar na geral. Nos juniores, Afonso do Canto alcançou a décima posição tendo ficado em 42º lugar na geral.

Na categoria de masculinos o Clube de Natação de Torres Novas subiu ao pódio conquistando o terceiro lugar. Por equipas, o clube de Torres Novas alcançou o 2º lugar.

Alguns atletas torrejanos estrearam-se em Rio Maior neste formato sprint: Duarte Santos, Abel Afonso, João Graça, João Diogo Correia, Guilherme Marques, Rodrigo Ladeira, Cristiano Marques, Leandro Brito, André Leal e Marco Sousa.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1390
    13-02-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1390
    13-02-2019
    Capa Médio Tejo