Desporto | 13-03-2019 15:00

Ginastas do Ateneu Cartaxense com 14 títulos distritais em trampolins

Ginastas do Ateneu Cartaxense com 14 títulos distritais em trampolins
GINÁSTICA

Campeonato decorreu em Santo Estevão, concelho de Benavente.

O Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) conquistou 14 títulos distritais no Campeonato Distrital de Trampolim Individual (equipas) e Trampolim Sincronizado, que decorreu no dia 9 de Março, em Santo Estevão, concelho de Benavente.

Na 1.ª divisão trampolim individual, Martim Botelho e Tomás Mamisashvili obtiveram o primeiro e segundo lugar, respectivamente. Em sincronizado, Martim Botelho voltou a subir ao pódio, sagrando-se campeão distrital com o seu parceiro Bruno Vasconcelos, de Tomar (SFGP). Em masculinos, Diogo Santos conseguiu ainda o terceiro lugar, em iniciados, no trampolim individual.

No escalão feminino, Carolina Jesus (infantis) e Raquel Furtado (juniores) venceram no trampolim individual. Na mesma categoria, subiram ainda ao pódio Bárbara Florindo e Madalena Duarte, conquistando o segundo e terceiro lugares em juvenis, respectivamente, e Inês Carvalho alcançou o segundo lugar em seniores.

No trampolim sincronizado, sagraram-se campeões distritais Madalena Mamisashvili e Constança Guerra (iniciadas), Rodrigo Ramos e Pedro Lourenço (iniciados), Bárbara Florindo e Filipa Garrido (juvenis) e Raquel Furtado e Inês Carvalho (seniores).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo