Desporto | 19-03-2019 15:00

Deslize da U. Santarém deixa o Coruchense mais só

Deslize da U. Santarém deixa o Coruchense mais só
DISTRITAL
foto DR

Faltam cinco jornadas para o fim do distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém.

A cinco jornadas do final do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, o Coruchense aumentou para três pontos o avanço sobre a União de Santarém, graças à vitória alcançada em Marinhais e ao empate dos escalabitanos em Samora Correia. A equipa de Coruche tem agora 47 pontos, a União de Santarém 44 e União de Almeirim 41. Os almeirinenses aproximaram-se dos vizinhos da margem norte do Tejo ao vencerem em Ourém.

Mais atrás, com 38 pontos, estão Cartaxo e Amiense. Os cartaxeiros devem ter hipotecado a réstea de esperança que ainda tinham de chegar ao título ao empatarem em Tomar. Já a equipa de Amiais de Baixo venceu em Torres Novas e caso vença o jogo em atraso com o União de Tomar iguala o U. Almeirim na tabela.

Na cauda da tabela nada de novo. Alcanenense e Glória anularam-se ao empatar em Alcanena e o Marinhais foi derrotado. As três equipas continuam destacadas no fundo da lassificação: Alcanenense tem 10 pontos, Marinhais 12 e Glória 14. A equipa seguinte é o Torres Novas com 20 pontos.

Resultados completos da jornada 21: Samora Correia 1-1 U. Santarém; Alcanenense 3-3 SCD Glória; Fazendense 2-1 Ferreira do Zêzere; Atl. Ouriense 0-1 U. Almeirim; U. Tomar 2-2 SLCartaxo; GD Marinhais 1-2 Coruchense; Amiense 1-0 CD Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo