Desporto | 21-03-2019 08:04

Inscrições para a terceira Prova de Atletismo de Benfica do Ribatejo

Iniciativa que inclui também caminhada visa angariar fundos para a Associação de Solidariedade Social de Benfica do Ribatejo.

A terceira Prova de Atletismo de Benfica do Ribatejo, promovida pela associação de solidariedade social desta vila do concelho de Almeirim, vai decorrer no dia 11 de Maio, num percurso de dez quilómetros. Inserida na prova há também uma caminhada de seis quilómetros e uma prova de desporto adaptado, na extensão de 800 metros.

A prova de atletismo - Troféu Florbela Almeida - para atletas federados ou amadores, maiores de 18 anos de idade, arranca às 19h00, meia hora depois da partida para a caminhada. Às 18h00 são as provas de desporto adaptado.

No final do percurso serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados de cada escalão e ainda prémios por equipa. O prémio monetário para o primeiro é de 100 “atletas”.

As inscrições são limitadas a 200 participantes e o ponto de concentração é na Avenida dos Ex-Combatentes do Ultramar.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 8 de Maio. Para a prova de atletismo o valor da inscrição é de cinco euros e para a caminhada de quatro euros. Quem quiser participar no jantar convívio, o valor da inscrição é de 12,50 e 11,50 euros respectivamente.

A iniciativa visa angariar fundos para a Associação de Solidariedade Social de Benfica do Ribatejo (ASSBR).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo