Desporto | 18-04-2019 08:23

Entroncamento promove III Torneio de Páscoa de Futebol de Nove

Os jogos disputam-se nos nos relvados sintéticos nº 2 e 3 do Complexo Desportivo do Bonito, nos dias 19 e 20 de Abril.

O Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CADE) vai organizar o seu terceiro Torneio de Páscoa, na vertente de Futebol de Nove, no escalão de Infantis, nos dias 19 e 20 de Abril, sexta-feira santa e sábado de Páscoa, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento.
Nesta terceira edição, o torneio conta com a participação das equipas Cade-A; Cade-B; Sporting Clube de Portugal; Clube Atlético Riachense; União Desportiva de Leiria; Eléctrico Futebol Clube Ponte de Sôr; Desportivo de Castelo Branco; Grupo Sportivo de Carcavelos.
As equipas participantes fazem parte das Associações de Futebol de Santarém; Castelo Branco; Leiria; Portalegre e Lisboa.
Os jogos disputam-se nos nos relvados sintéticos nº 2 e 3 do Complexo Desportivo do Bonito.
De recordar que na primeira edição, realizada em 2017,o vencedor foi a União Desportiva de Leiria e em 2018, o vencedor da segunda edição foi o Sporting Clube de Portugal.

Este torneio conta com a organização do CADE e com o apoio câmara do Entroncamento, bem como das juntas de Freguesia São João Baptista e Nossa Senhora de Fátima, da Associação de Futebol de Santarém e do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo