Desporto | 14-05-2019 15:00

Joel Catarino vice-campeão nacional de ginástica artística masculina

Joel Catarino vice-campeão nacional de ginástica artística masculina
DESPORTO
foto DR

Ginasta de Torres Novas competiu no escalão de juniores Elite.

Joel Catarino, do Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN), sagrou-se no sábado, 11 de Maio, vice-campeão nacional de ginástica artística masculina da 1ª divisão. O ginasta compete no escalão de juniores Elite, onde só entram os ginastas da Seleção Nacional. Em primeiro lugar ficou o ginasta José Nogueira do Spot Clube do Porto e em terceiro lugar ficou o ginasta Filipe Almeida do Ginásio Clube Português. A prova realizou-se em Torres Novas no Palácio dos Desportos com organização da Federação de Ginástica de Portugal em cooperação com a Câmara Municipal de Torres Novas.

O ginasta João Maia também participou no campeonato, no escalão sénior, e conseguiu o seu principal objetivo que se centrava no apuramento para as Super Finais em cavalo com arções.

Na próxima época o CGTN vai fazer uma grande aposta na ginástica artística feminina. O trabalho vai ser iniciado pelos técnicos Diogo Soares e Roberto Mota. As fichas de pré-inscrição já estão disponíveis na página do facebook em Clube de Ginástica de Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo