Desporto | 16-05-2019 10:28

Atleta dos 20Kms Almeirim vai representar Portugal no lançamento do disco

Atleta dos 20Kms Almeirim vai representar Portugal no lançamento do disco
ATLETISMO
foto DR

Gonçalo Muidine vai competir pela selecção de sub-20 no Encontro Internacional de Lançamentos, em Madrid.

O atleta Gonçalo Muidine, da Associação 20Kms de Almeirim, vai representar a selecção nacional sub-20 na prova de lançamento do disco no Encontro Internacional de Lançamentos, que se realiza em Madrid no dia 18 de Maio. Na prova participam equipas de Portugal, Espanha, Dinamarca e Bielorrússia.

O jovem foi convocado pela Federação Portuguesa de Atletismo devido aos excelentes resultados que tem obtido a nível nacional. Do seu palmarés constam Medalha de Prata no Lançamento do Peso no Campeonato Nacional de Juvenis em Pista Coberta, Medalha de Prata na Taça Nacional de Lançamentos Longos em Juvenis no Lançamento do Disco, Medalha de Prata no Olímpico Jovem Nacional no Lançamento do Disco e Medalha de Prata no Campeonato Nacional de Juvenis no Lançamento do Disco;

“O Gonçalo representa o mérito de um grupo de jovens que há vários anos se tem dedicado a um conjunto de disciplinas que tem tido enormes desafios ao longo do tempo. Bem hajam pela vossa dedicação à modalidade!”, escreveu o treinador João Fulgêncio na sua página no Facebook.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo