Desporto | 22-05-2019 18:00

Tigres de Almeirim é um gigante que precisa de pessoas para o acordar

Tigres de Almeirim é um gigante que precisa de pessoas para o acordar

José Salvador ex-presidente a líder da comissão administrativa diz em entrevista a O MIRANTE que o sonho de ter uma equipa na primeira divisão não pode ser só de duas ou três pessoas.

O ex-presidente da direcção e actual líder da comissão administrativa que gere o Hóquei Clube “Os Tigres” de Almeirim espera que apareça em breve alguém queira seguir o trabalho de estabilização financeira do clube e de resultados desportivos. José Salvador reconhece na entrevista que publicamos esta quinta-feira, 23 de Maio, na edição em papel, que não se tem trabalhado a formação como se devia, que é preciso aproximar do clube os sócios mais antigos e os ex-jogadores do concelho.

O dirigente diz que é imperioso dar a volta à estrutura e criar um director desportivo e que acidade tem de pensar até que ponto quer uma equipa na primeira divisão, com a visibilidade que isso representa.

Salvador diz que o clube não pode andar sempre a subir e a descer de divisão e para isso necessita de ajuda, que não é só financeira. “Precisamos de gente para os órgãos sociais, por exemplo”, realça.

O dirigente sublinha que O Hóquei Clube Os Tigres é um gigante ainda adormecido. “Não podemos correr o risco de os meus filhos e dos outros terem de treinar a muitos quilómetros de distância, noutros clubes, quando temos aqui condições”, refere.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo