Desporto | 16-06-2019 10:00

Joana Caetano vence Quadro B Feminino no Torneio de Verão de Ténis

O torneio decorreu no Clube de Ténis de Santarém entre os dias 7 e 9 de Junho.

O Clube Ténis Santarém (CTS) recebeu entre os dias 7 e 9 de Junho, o Torneio de Verão CTS, prova de Nível B para os escalões de Sub-12 Masculino e Feminino. O grande destaque vai para a a tenista do CTS Joana Caetano que venceu na final a atleta do Quinta da Marinha Racket Club Clara Mártires, no quadro B da prova.

No total o torneio reuniu 46 atletas (16 Femininas e 30 Masculinos), dos quais 7 atletas estiveram em representação do CTS. No escalão Sub-12 Feminino, estiveram em prova as atletas Joana Caetano e Gabriela Amorim, enquanto que no escalão Sub-12 Masculino participaram os tenistas António Rodrigues, Vasco Cabana, David Levy, André Martins e Vasco Martins.

Na vertente Feminina da prova, a final do Quadro Principal foi disputada entre as jogadoras Bárbara Brito (Clube Ténis e Padel de São Brás Alportel) e Inês Lage (Estrela Vigorosa Sport), na qual a tenista Bárbara Brito sagrou-se vencedora.

Na prova Feminina de pares, as vencedoras foram a dupla constítuida pelas atletas Inês Lage e Bárbara Brito, vencendo na final a dupla Madalena Santos (CT Porto) e Maria Leonor Figueiredo (Estrela Vigorosa Sport).

Na vertente Masculina da prova, a final do Quadro Principal foi disputada entre os atletas Gonçalo Quintela (CIF) e João Luís Silva (Ginásio Clube Santo Tirso), na qual o jogador Gonçalo Quintela se sagrou vencedor.

No quadro B da prova, o vencedor foi o jogador Gonçalo Castro (Clube Ténis Guimarães), após conquistar a vitória frente ao jogador Dinis Ramalhão (Clube Ténis Maia).

Na prova Masculina de pares, os vencedores foram a dupla Gustavo Oliveira (Clube Ténis Guimarães) e João Luís Silva (Ginásio Clube Santo Tirso) após vencerem na final frente a Gonçalo Quintela (CIF) e Dinis Ramalhão (Escola Ténis Maia).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo