Economia | 06-11-2013 11:17

Marketing “boca a boca” do BNI Performance cada vez mais implantado

Reuniões “à hora em que a concorrência dorme” para não prejudicar dia de trabalho

O grupo de trabalho do BNI Performance reuniu mais uma vez, na passada sexta-feira, os seus cerca de trinta membros, a maioria dos quais são empresários da zona de Santarém. O encontro semanal decorreu nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Santarém. O BNI Performance, que iniciou a sua actividade em Janeiro de 2012 é um grupo de profissionais que geram negócios entre si, através de trocas de contactos e referências “enquanto a concorrência ainda está a dormir”, como costumam dizer uma vez que todas as reuniões têm início pelas 6h45, ficando concluídas por volta das 9h10, de modo a não prejudicar o dia de trabalho dos participantes. A palestra semanal ficou desta vez a cargo de Emídio Almeida, responsável pelo Hospital Veterinário Tutivete, que durante cerca de 15 minutos teve oportunidade de fazer uma pequena apresentação da sua empresa e dos serviços prestados, com ilustração de alguns exemplos práticos de casos de sucesso, nomeadamente algumas intervenções cirúrgicas com animais.O BNI (Business Networking), apenas permite um representante por ramo de actividade em cada um dos seus grupos, contando actualmente com mais de 150.000 membros em 53 países, distribuídos por mais de 6.800 grupos, um dos quais o BNI Performance de Santarém. A filosofia do BNI assenta no marketing “boca a boca”. O objectivo é que os empresários e profissionais liberais se reúnam para fazer novos contactos, aprender valiosas habilidades de marketing e desenvolver fortes relações pessoais que levam à confiança e à consequente geração de significativos negócios para todos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1373
    17-10-2018
    Capa Médio Tejo