Economia | 20-02-2016 00:36

Nersant dinamiza roadshow sobre medidas de autoprotecção nas IPSS

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, em conjunto com o Centro Distrital de Segurança Social de Santarém, a União Distrital das IPSS de Santarém e a União das Misericórdias Portuguesas vão organizar um roadshow distrital sobre a necessidade de elaboração de medidas de autoprotecção e planos de emergência nas entidades da economia social.
A intenção é dar a conhecer o enquadramento legal destas questões na perspectiva da intervenção da Segurança Social nesta matéria, bem como a sensibilizar as IPSS do distrito de Santarém para a temática. Para além dos representantes dos promotores do roadshow, as sessões vão contar ainda com a presença da Autoridade Nacional de Protecção Civil e da Liga Portuguesa dos Bombeiros. O roadshow regional iniciou-se dia 17 de Fevereiro, em Ferreira do Zêzere, seguindo para Mação, no dia 18, para Ourém, dia 23, e Torres Novas, dia 24. Em Março, a sessão de esclarecimento realiza-se dia 1, em Benavente, e dia 3, em Santarém.
A participação nestas sessões é inteiramente gratuita. As entidades interessadas em estar presentes devem apenas efectuar inscrição no portal da associação em www.nersant.pt. O Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos está ainda disponível para efectuar esclarecimentos adicionais (dame@nersant.pt ou 249 839 500).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo