Economia | 25-07-2016 10:01

Empresas já podem inscrever-se no Nersant Business

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo decorrer em Tomar de 24 a 26 de Outubro.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém realiza em Outubro a quinta edição do Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo e as empresas portuguesas já podem efectuar inscrição no evento. Este ano, e à semelhança do ano passado, o encontro vai decorrer entre os dias 24 e 26 de Outubro, no Hotel dos Templários em Tomar.

As empresas interessadas em participar devem efectuar a sua inscrição no portal www.business.nersant.pt ou enviar e-mail para o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

O evento tem como missão, por um lado, aumentar as exportações das empresas da região do Ribatejo, e, por outro, captar investimento externo para a região. Durante o evento, e consoante a modalidade de participação escolhida, as empresas portuguesas participantes vão ter a oportunidade de reunir com empresários/importadores estrangeiros, ter a informação da empresa no catálogo do evento, que será distribuído às empresas/importadores estrangeiros, ter um local/placard de exposição no espaço do evento e ainda receber até duas empresas estrangeiras nas suas instalações.

As edições de 2014 e 2015 contaram com a participação de delegações de empresários de mais de 20 países (África do Sul, Angola, Brasil, Cabo Verde, Canadá, China, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos da América, França, Irão, Marrocos, Moçambique, Namíbia, São Tomé e Príncipe, Vietname, entre outros) com o objectivo de promover/reforçar as relações comerciais entre Portugal e estes países, tendo permitido a realização de cerca de 1800 reuniões entre empresas portuguesas e as que compunham as respectivas delegações.

O objectivo da Nersant para a edição 2016 passa por superar os resultados alcançados, permitindo trazer à região um maior número de delegações e de empresários/entidades estrangeiras. A associação está a trabalhar desde o início do ano no evento, tendo convidado dezenas de países a marcar presença. Com uma agenda de contactos internacionais já confirmados, a Nersant começa agora a receber inscrições de empresas portuguesas interessadas em estar presentes, fazendo coincidir os interesses de uns e outros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo