Economia | 22-08-2016 14:11

Seminário sobre Condições Gerais de Trabalho

Inscrições são gratuitas.

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) vai prestar esclarecimentos num seminário organizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém - Nersant sobre as Formalidades às Condições Gerais de Trabalho. O evento decorre dia 22 de Setembro, em Ourém. A Nersant convidou a ACT com objectivo de sensibilizar os trabalhadores, empregadores e restante comunidade para a problemática da segurança e saúde no trabalho.

O seminário abordará as obrigações gerais em matéria laboral e de segurança e saúde no trabalho, bem como será apresentada a campanha nacional de segurança e saúde para os trabalhadores temporários. Ana Mafalda Cotovio, inspectora do trabalho, será a responsável do ACT para a apresentação das temáticas.

As inscrições para este evento são gratuitas e estão já disponíveis no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Mais informações através dos contactos 249 839 500 ou dame@nersant.pt (Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos). O seminário realiza-se no Centro de Negócios de Ourém, pelas 17h00 do dia 22 de Setembro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo