Economia | 21-09-2016 00:02

Plus Alqueva inaugura novas instalações

Empresa do grupo Agromais cresce no Baixo Alentejo.

A Plus Alqueva inaugura esta sexta-feira, 23 de Setembro, pelas 17h00, as suas instalações de comercialização de factores de produção para a agricultura em Ervidel, concelho de Aljustrel. As instalações que vão ficar situadas no Baixo Alentejo e vão permitir a comercialização de adubos, fitofármacos e sementes na região.

As novas instalações pretendem consolidar a presença da empresa na região do Alqueva, sendo um contributo importante para o crescimento do grupo Agromais. “Estamos muito satisfeitos com mais esta concretização que uma vez mais demonstra a nossa vontade de criar valor aos nossos clientes”, afirma o presidente da Plus Alqueva, Luís Vasconcellos e Sousa.

A Agromais – Entreposto Comercial Agrícola nasceu em 1987, na região agrícola do Norte do Vale do Tejo, tem sede em Riachos, concelho de Torras Novas, e é hoje a maior organização portuguesa de agricultores no sector da comercialização de cereais e hortícolas, com um volume consolidado na ordem dos 41 milhões de euros e com uma área de produção de 10 mil hectares. Lideram as culturas que produzem, inovam nos processos e na tecnologia, desenvolvem produtos de qualidade e são profissionais reconhecidos no mercado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo