Economia | 25-10-2016 00:02

Centenas de empresários no Nersant Business 2016

Centenas de empresários no Nersant Business 2016
NEGÓCIOS

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo está a decorrer em Tomar até quarta-feira.

Alemanha, Áustria, França, Holanda, Hungria, Letónia, Luxemburgo, Ucrânia são os países europeus presentes no Nersant Business 2016 - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, evento organizado pela Nersant e que decorre de 24 a 26 de Outubro em Tomar.

Para além da Europa, o Encontro Internacional de Negócios vai receber delegações internacionais de todo o mundo num total de 26 países participantes e 40 setores de atividade representados. Para além dos 8 países europeus, estarão no evento delegações provenientes de África do Sul, Angola, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Colômbia, Estados Unidos da América, Equador, Gana, Guiné-Bissau, India, Irão, Japão, Marrocos, México, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Vietname.

No total são 40 sectores inscritos, com especial destaque para as seguintes áreas: Agroalimentar, Ambiente, Construção Civil e obras públicas, Ferro fundido, Informática e telecomunicações, Logística e Transportes, Medicamentos/Produtos Farmacêuticos e Metalomecânica.

Neste momento, estão já agendadas mais de 950 reuniões de negócios entre as empresas portuguesas e as empresas estrangeiras, esperando-se, por este motivo, que esta seja a melhor edição de sempre do evento no que diz respeito à concretização de negócios.

O Nersant Business tem como objetivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários do Ribatejo e os empresários estrangeiros, promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região e dar a conhecer aos investidores presentes as potencialidades do Ribatejo, nomeadamente as infraestruturas de acolhimento existentes, entre as quais se incluem Centros Tecnológicos, cinco novos Parques de Negócios e escolas profissionais que trabalham em cooperação com empresas e instituições de ensino superior.

O Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo decorre de 24 a 26 de outubro no Hotel dos Templários em Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo